sexta-feira, 9 de julho de 2004
CLUBE FATOR GIS - Usuários ou Indústria:
Login: Senha:
Esqueci a Senha
Fator GIS
Imagem
Intersat
Fator GIS

Brasil é Digitalizado pela "Universal Addresses"
21/06/2004

A NAC Produtos Geográficos Inc, de Toronto, Canadá - anunciou que o Brasil se tornou o primeiro país da América do Sul que foi completamente digitalizado pela Universal Addresses e Natural Area Codes, e fez o número de países que participam do programa subir para 19. Os demais países são: Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Portugal, Espanha, Suíça, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos.

Mais de 890 milhões de pessoas destes países podem imediatamente obter os seus "Endereços Universais" pelo site www.travelgis.com/geocode e acessar um serviço eficiente e confiável que atravessa países, linguagens e dá direções no Serviço de Direções TravelGIS www.travelgis.com/directions/ através de seus computadores. Também podem usar qualquer tipo de dispositivo sem fio para obter rotas passo a passo, mapas e chaves de busca para negócios baseados em localização fornecidos pela Endereços Universais na Rede de Serviços baseados em localização móvel mlbs.net/.

"Este é um grande avanço para o Sistema de Endereços Universal graças aos serviços de web da Microsoft MapPoint, que provê o banco de dados de endereços de rua mais fácil de usar do mundo. Agora, aproximadamente 1 bilhão de pessoas de três continentes podem ser beneficiadas por este sistema. Através do serviço baseado em localização do sistema, as pessoas não mais ficarão frustradas por não acharem endereços, ou por localizações sem endereço, como vistas em outros serviços pela web, porque não há um "endereço universal"que não possa ser encontrado e não há nenhuma localização neste planeta que não tenha um endereço universal", disse o Dr. Xinhang Shen, Presidente daf NAC Geographic Products Inc.

Usando Endereços Universais para especificar localizações ao invés dos serviços tradicionais de endereços de ruas, pode-se reduzir em 80% a entrada de dados, evitar dificuldades quando for colocar endereços em caracteres estrangeiros, eliminar erros de bancos da dados de endereços e estender os serviços baseados em localização para todas as localidades, não importa se há ou não endereços. A redução de 80% da entrada de dados é bastante significativa quando se está usando dispositivos sem fio com um pequeno teclado para acessar serviços baseados em localização.

Para este serviço foram unificados os endereços complicados, as coordenadas geográficas, os códigos de área, os códigos de endereçamento postal, os grids dos mapas e os identificadores de propriedade de todo o mundo. Agora, todos estes códigos podem ser representados por um único e eficiente Universal Address que conecta a informação de todos os tipos de serviços baseados em localização, mapas, receptores GPS, sistemas de navegação, serviços postais, sistemas de informação de viagens, páginas amarelas, diretórios de negócios, sistemas de informação geográfica e os faz eficientes, confiáveis e completos.

Fonte: Directions Magazine

Comente esta notícia:
Seu nome:
Seu e-mail:
Você considerou esta notícia:
Comentários:
Envie esta notícia a um amigo:
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentários:

[ <-- Retornar ] [ Indice de Notícias ]